quarta-feira, 14 de março de 2007

Boogaloo Joe Jones - Legends of Acid Jazz

Um dia, estava eu fazendo meus downloads pelo emule, procurando uma coletânea de música eletrônica, quando baixo sem querer esse álbum...
Nunca ouvi falar dessa pessoa, não sei nada sobre, mas fui ver qual era, afinal, acid jazz é sempre muito bom. Quando adiciono as músicas a minha lista, fico impressionado, como isso poderia ser acid jazz? É um blues clássico de Nova Orleans mas com fortíssimas pegadas daquele tradicional de Chicago. Na minha opnião e das pessoas para quem mandei o álbum: SENSACIONAL!
Com destaque para as músicas Poppin' e Brown Bag. Mas uma coisa eu senti falta, não ouvi nenhum trecho com gaita, mas não deixou pesar muito.
Tá aí uma ótima dica para quem gosta de Blues.

Faixas:

1. Boogaloo Joe
2. Don't Deceive Me (Please Don't Go)
3. Boardwalk Blues
4. Dream On Little Dreamer
5. Atlantic City Soul
6. 6:30 Blues
7. Right On
8. Things Ain't What They Used To Be
9. Poppin'
10. Someday We'll Be Together
11. Brown Bag
12. Let It Be Me

Baixe Aqui


.be cool.

Nenhum comentário: