quinta-feira, 1 de março de 2007

Início

primeiramente...


olá a todos!

sou conhecido como pelado, moro no rio de janeiro; tenho uma paixão absurda pela música. a minha idéia em fazer um blog é para dividir com todos os prazeres que elas nos disponibiliza e estou incoformado com o preço de um cd ultimamente...

tenho idéia de postar álbuns de não muito acesso, nacionais ou internacionais


estou aceitando sugestões, e em breve farei uma comunidade no orkut para que vocês sugiram alguns álbuns... a idéia é que seja um blogger "comunitário"

abraços!

18 comentários:

DJ GATO FÉLIX disse...

E aí pelado, Parabéns pelo trabalho e por favor... Precisamos disso mesmo... Gostaria de ver raridades aqui, tipo: Tim Maia, União Black, Gerson King Combo, e outros do disco e black brasileiro... É claro se você tiver ZAPP, pronto é show... Mas o que mandar a gente abraça blz?

Luiz Pinto disse...

Já sou fã de seu blog. Vou voltar.

Primata disse...

ae cara!! parabéns multiplos!!

muito bom mesmo cada som inacreditável você tem aiii

valeu mesmo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara!!! SOM DO BOM mesmo parabéns!! valeu... já sou fã do seu blo também!!

Unknown disse...

começou hiper bem

Unknown disse...

Vei maior atitude, baixei todos do Jorge ben, alguns não consegui como o Sonsual. Mas ja ta valendo e muito, pirei. Continua nessa empreitada e vamo q vamo, curtindo só musica boa

Domingos disse...

Adorei este blog. É chique!
Mas não estou conseguindo baixar o cd 2 do Banquete dos Mendigos... voc~e pode consertar isto?
Grande abraço

Anônimo disse...

meu coloca uns do Wilson Simonal o cara é fera valeu Marsan

Unknown disse...

E ae Pelado, maravilhoso seu blog...to mandando por aqui já q não encontrei email de vcs pra mandar essa mensagem. Queria fazer uma parceria com seu blog, pois tbm tenho um blog de música e gostaria de linkar o seu lá já q é dos bom mesmo...q me diz? meu blog www.musicaparavida.blogspot.com
envie resposta pro meu mail..grandedansemacabre@hotmail.com

abraço se puder excluir esse comentário depois agradeço...abraço brou

Anônimo disse...

valeu Pelado, contribuição ducaralho...

ja está nos favoritos!

Maria e Felipe disse...

também tenho um amigo que se chama pelado, seria você?rsrsrs
Abraço

Unknown disse...

eXXXcelente...grata..

Unknown disse...

Pelado, que grata surpresa achar esse blog qdo já deveria estar dormindo pra enfrentar o dia de amanhã. Procurava Tower of Power. Mas vibrei qdo o amigo Google me trouxe até aqui.

Bjs, Boa sorte,

Sane girl

Prof. Lima Campos Jr disse...

Aí pelado parabéns pela iniciativa manu. Teu blog é show, mas só tem um problema manu: os links tão tudo kebraduuu. se puder subi-los a galera q curte boa música agradece. Abraços.

Doctor P disse...

Pelado, preciso do seu e-mail pois estou fazendo uma pesquisa sobre blogs. O meu é spfprof@click21.com.br O meu nome ´pe Sérgio e parabéns pelo blog, só filés.

Anônimo disse...

Ola, Pelado, sou de São Paulo e gostei muito do blog. Já que é para postar coisas raras, vou fazer uma sugestão: Sun Ra.
Esse foi um dos caras mais estranhos da música.

Anônimo disse...

boa noite.. estou perplexa com seu blog, pelado.. minha sugetão é o caras e bocas da gal costa.. aliás todos os antigos da gal.. bjos