sexta-feira, 9 de março de 2007

Jorge Ben - Solta o Pavão (1975)

Sabe aquela menina da escola que ninguém dá nada por ela (calada e um pouco estudiosa demais) e de repente ela aparece linda numa festinha da sala? Prazer, eu sou 'Solta o Pavão'.

Esta funciona com uma obra-síntese de Jorge. O futebol de 'Zagueiro', o 'eu preciso' de 'Velhos, flores, criancinhas e cachorros', reis e malandros são temas antigos, mas não ultrapassados: voltaram 'para alegrar seu coração'. As musas desfilam em número recorde, cada uma na sua praia, afinal 'meu coração é grande até demais'. Jorge é de Capadócia, que fique bem claro.

Esta menina é bonita, legal também. E olha que não é nada fácil entrar no salão depois da mais bonita do cólegio. [FONTE]


Faixas:

1. Zagueiro
2. Assim falou Santo Tomás de Aquino
3. Velhos, flores, criancinhas e cachorros
4. Dorothy
5. Cuidado com o bulldog
6. Para ouvir no rádio (Luciana)
7. O rei chegou, viva o rei
8. Jorge de Capadócia
9. Se segura malandro
10. Dumingaz
11. Luz polarizada
12. Jesualda


Baixe Aqui




.be cool.

Um comentário:

Antonio disse...

OLAAAA

CARA ESSE LINK NAO ESTA FUNCIONANDO, GOSTARIA MUITO E TER ESSE TAMBEM EH O UNICO QUE FALTA PARA EU COMPLETAR A DISCOGRAFIA DELE E NAO ACHO EM LUGAR NEM UM...

OBRIGADOO

PS: ESSE SEU BLOG EH MUITOOOO BOMMMM PARABENSSSS